Pages

domingo, 22 de abril de 2012

Reuniões em Foz do Iguaçu definem detalhes de eventos

O último fim de semana foi de muito trabalho para a equipe de organização de eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL. O grupo viajou a Foz do Iguaçu para acertar diversos detalhes práticos acerca dos eventos que serão sediados na cidade no próximo mês de julho: o XXX Congresso Nacional e o Encontro Mundial de Jovens da RCC.
O primeiro momento aconteceu no sábado (10): uma reunião com os coordenadores das equipes de trabalho do Mundial, na qual foram distribuídas funções e tarefas. Em seguida, os líderes foram recebidos pelo vigário geral da Diocese de Foz do Iguaçu, padre Sérgio Bertotti. No encontro, eles traçaram estratégias de divulgação dos eventos nas paróquias da diocese e como elas serão envolvidas. O padre Sérgio será, a partir de agora, o articulador entre a organização e o bispo diocesano, dom Dirceu Vegini.
Já na segunda-feira (12), os dirigentes do Escritório Nacional participaram de reunião com diretores da Itaipu Binacional, apoiadora oficial do Congresso e do Mundial.
Mapeamento
A presença da organização na cidade também oportunizou uma visita ao Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, local que abrigará os encontros. Na ocasião, já foram decididas as localizações de diversas áreas auxiliares na realização dos eventos, como a praça de alimentação, a feira carismática e a recepção.

Fonte: RCC-BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes